quinta-feira, 24 de maio de 2012

Justiça desautoriza Jobson de fazer assembleia nesta quinta-feira com os motoristas

O juiz de direito da 1ª Vara Cível desta Capital, Josivaldo Felix, expediu decisão liminar determinando que os operadores do transporte coletivo Jobson Rodrigues Fontes e Paulo Antonio se abstenham de convocar os demais membros do Sindicato dos Motoristas para uma Assembleia Extraordinária “marcada para o dia 24/05”, sob pena de multa diária de R$ 2 mil.

Com a decisão judicial, o presidente do Sindicato dos Motoristas, Antonio de Pádua, está comunicando que a Assembleia Geral, legítima e legal, que se realiza todos os anos, no mês de junho, para apreciação da pauta referente à convenção, ainda será convocada. “Vamos definir a data e o horário desse evento e divulgaremos quando isso acontecer”, destaca Pádua.

No despacho do juiz Josivaldo Felix ele frisa que Jobson e Paulo não fazem parte da diretoria, nem do conselho do Sindicato “de sorte que suas condutas isoladas em convocar a assembleia da categoria é uma verdadeira usurpação da atribuição do presidente legitimamente eleito, o que violenta e subverte o ordenamento, mortificando o Estado de Direito”.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...