terça-feira, 3 de abril de 2012

Usuários reclamam da alteração realizada na linha 110-Jardim Planalto

Os usuários do transporte coletivo da Capital, moradores dos bairros Jardim Planalto e Novaes, estão reclamando da alteração efetuada no sistema operacional da linha 110-Jardim Planalto, operada pela empresa São Jorge.

Recentemente os 3 veículos da linha que seguiam para o Centro da cidade pelo Acesso Oeste e voltavam por Cruz das Armas, estão retornando para o bairro também pelo Acesso Oeste, deixando a maior demanda da linha, que é em Cruz das Armas, totalmente defasada, pois antes todos os 6 carros da linha voltavam por Cruz das Armas, agora apenas 3 fazem esse itinerário.

Para a vendedora Klívia Maia a alteração é desnecessária, "O 110 indo pelo Acesso Oeste é uma opção mais rápida ao centro da cidade, porém como trabalho em Cruz das Armas acabei sendo prejudicada com essa divisão da linha, espero cerca de 40 minutos por um ônibus, já que a quantidade em Cruz das Armas foi reduzida", desabafa Klívia.

A mudança feita pela Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) teve como objetivo desafogar o trânsito de ônibus em Cruz das Armas, aproveitando o corredor do Acesso Oeste, além de tornar mais rápidas as viagens. Os usuários solicitam que a Semob reveja essa alteração e disponibilize mais veículos na linha.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a alteração não foi bem vinda. O pior é o despreparo dos motoristas e cobradores, bem como a falta de informação adequada, eu mesmo fui prejudicado por essa alteração maluca. Essa história de uma mesma linha fazer duas rotas só gera confusão. Sou favorável que se são rotas diferentes devem ter identificações diferentes.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...