sexta-feira, 27 de abril de 2012

João Pessoa possui várias linhas de ônibus que circulam durante toda a madrugada

A cada ano que passa o sistema de transporte coletivo urbano da cidade de João Pessoa vem melhorando e agregando ainda mais conquistas para o seu público consumidor. Este ano, por exemplo, os passageiros já podem comemorar a marca dos 201 ônibus eficientes cadastrados na frota de ônibus de João Pessoa, que possui 456 veículos em circulação diariamente. 

Além de ter uma das frotas mais novas do país, com uma média de 3,6 anos, a Capital paraibana também já conta com 12 linhas "bacurais", ou seja, linhas que circulam durante toda a madrugada atendendo à demanda de usuários que necessitam do transporte público durante o período entre a meia noite e às 5 horas da manhã.

Atualmente, as linhas que efetuam viagens nesse horário são a 101, 104, 108, 118, 203, 301, 504, 507, 510, 601, 1500 e 5100. Estas linhas, no entanto, podem funcionar de uma forma diferente do usual, algumas com percurso reduzido e outras com itinerários estendidos, para garantir mais comodidade e segurança ao usuários, embora todas, sem exceção, tenham como ponto de retorno o Terminal de Integração do Varadouro.

Para o diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, as 12 linhas que circulam na cidade durante a madrugada é mais um compromisso das empresas para com as necessidades e o conforto do usuário. “Em qualquer horário do dia, as empresas estarão sempre presentes para levar o usuário com regularidade ao seu destino”, afirmou o dirigente.

O Portal Ônibus da Paraíba já havia realizado uma série especial sobre os bacurais da Capital Paraibana, reveja essas matérias clicando "aqui".

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...