sábado, 3 de março de 2012

Troca de ônibus no terminal da linha 3200-Circular volta a ser alvo de reclamações na Capital

Um internauta, e usuário do transporte coletivo de João Pessoa, denunciou uma prática de motoristas e fiscais da empresa Transnacional no ponto final dos ônibus no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo o internauta, os passageiros que utilizam a linha de ônibus 3200 passa por "maus bocados" todos os dias quando o ônibus passa pelo Cristo.

"Quando o ônibus chega ao ponto final, ele para e espera que venha o próximo circular porque os passageiros do outro transporte vai para o primeiro ônibus, não importa se já está cheio. Isso acontece o dia todo e é absurdo demais, a gente paga passagem para quê? Para ficar no aperto?" indagou o passageiro.

O usuário do transporte público da Capital disse, ainda, que na semana passada, vários passageiros se revoltaram e não saíram do ônibus forçando o motorista a seguir viagem, "pelo menos uma vez tivemos o direito de terminarmos a viagem no ônibus que entramos, com a revolta dos passageiros os dois ônibus seguiram viagem", relatou o internauta.

Fonte: Click PB

Um comentário:

Josivandro Avelar disse...

Parece que o ClickPB ainda insiste em desconhecer o sistema de transporte...

Volto a falar se é que eles não entenderam: esse expediente acontece desde a época da Setusa. Como linhas circulares obedecem um regime de duas viagens, nas quais uma é contínua e a segunda, repouso do motorista. É desgastante para o operador dirigir duas horas seguidas, o trajeto dessa linha (e de qualquer circular) é extenso, ainda mais para a jornada de trabalho dos operadores que é extensa.

Imagina dirigir um 3200 por cinco horas seguidas. Impossível. O resto seria repetir o que disse em comentário anterior. E já disse o suficiente.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...