terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Empresas de ônibus da Capital seguem reforçando a frota durante o Folia de Rua

As empresas de transportes coletivos de João Pessoa, em parceria com a STTrans, estão reforçando toda a sua frota de ônibus operante para atender aos foliões que participam dos desfiles dos blocos em todos os bairros da cidade durante o Folia de Rua. Uma maior quantidade de ônibus já está sendo disponibilizada nos locais de encerramento de blocos de maior público, como foi o caso do Bloco das Virgens, Atletas e Muriçoquinhas, que arrastaram multidões para a orla das praias neste último final de semana.

Durante esta semana, ainda desfilarão o bloco das Baratas dos Bancários, Acorde Miramar, Muriçocas do Miramar e Cafuçú, blocos que atraem uma grande quantidade de pessoas e que também terão seus locais de encerramento reforçados com ônibus extra. O diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, chama a atenção do usuário para as alterações dos itinerários dos transportes coletivos antes e durante a passagem dos blocos.

Mário observa ainda que quem vai brincar Carnaval no Centro da cidade poderá se dirigir tanto ao Parque Solon de Lucena quanto ao Terminal de Integração do Varadouro, onde circularão os ônibus Tetéu durante toda a noite e madrugada.

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...