sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AETC-JP prossegue com a campanha educativa para uso correto da gratuidade nos ônibus da Capital

Crianças menores de sete anos, idosos com mais de 65 anos, portadores de necessidades especiais e algumas categorias profissionais tem direito a gratuidade nos ônibus, mas muitos ainda desconhecem a forma correta de utilizar o beneficio. É justamente para conscientizar a população para o uso apropriado da gratuidade em João Pessoa que uma equipe formada por 11 profissionais da AETC-JP, está presente, desde novembro de 2011, no Parque Sólon de Lucena mostrando aos usuários quem pode entrar pela porta dianteira dos veículos sem pagar.

Segundo Josélia Carvalho, que dirige a campanha educativa, a equipe da AETC está presente nas cinco paradas de ônibus no Parque Sólon de Lucena orientando os usuários também quanto à documentação exigida pelos motoristas de ônibus no momento de utilização do benefício. A ação, disse ela, tem ajudado bastante as pessoas na compreensão sobre a necessidade de comprovação de acesso ao direito no momento da entrada no ônibus. 

Para o diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, a campanha educativa deve facilitar o acesso dessas pessoas nos ônibus. Mário também ressaltou que a equipe também está averiguando, através de pesquisa, a evolução da acessibilidade ao benefício. “Estamos verificando as dificuldades encontradas por esses usuários no momento de utilizar a gratuidade”, finaliza Mário.

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...