sábado, 27 de julho de 2019

Grupo A. Cândido comemora Dia do Motorista homenageando seus operadores

O Dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores, é comemorado em 25 de Julho, mesma data escolhida para celebrar o Dia destes profissionais. 

Todos os anos, o Grupo A. Cândido homenageia seus profissionais que, este ano, receberam um brinde alusivo à data. A entrega das bolsas térmicas foi feita na garagem da Unitrans, em Água Fria, na noite desta quarta-feira (24) e na madrugada da quinta-feira (25), quando os operadores largavam ou pegavam no turno de trabalho.

Todos os profissionais que atuam na operação ganharam o brinde. O motorista da TBS, Pablo Barbosa foi um dos primeiros a pegar o brinde na noite da quarta-feira. Para ele, a homenagem da empresa é muito significativa. “É gratificante trabalhar numa emp0resa que reconhece a importância de nossa profissão e no nosso dia, nos homenageia. Isso faz a gente se sentir valorizado”, destacou ele que está na empresa há seis anos. A única motorista mulher da TBS, Jucielle Moreira do Vale, responsável pela rota da fábrica da Jeep, em Pernambuco, também pegou seu brinde na noite da quarta-feira. Para ela, que está há três anos atuando na empresa e que antes dirigia caminhão, a paixão pela profissão é algo muito familiar.“Meu pai, esposo, cunhado, tios, todos atuam como motoristas. Essa é uma profissão fascinante, importante e diferenciada pois não temos responsabilidade apenas com nossa vida, mas de todos os passageiros que conduzimos e mesmo quando transportamos mercadorias, temos que estar atentos, pois também estamos envolvidos com vidas, afinal, o que fizermos no volante repercutirá noutras pessoas”, disse ela, elogiando a iniciativa da empresa em homenagear os motoristas. 

Clóvis Gomes Júnior, motorista da Unitrans há 12 anos, também seguiu os passos do pai, de mesmo nome, que se aposentou como motorista na mesma empresa. Ao pegar seu brinde, após encerrar seu turno de trabalho na noite da quarta-feira, ele elogiou a iniciativa do Grupo em reconhecer e valorizar seus motoristas. “Pode parecer besteira, mas o simples fato da empresa nos dá um brinde, já demonstra que ela nos valoriza de uma forma diferente e isso, com certeza, nos alegra e nos motiva mais ainda”, disse ele. A mesma opinião teve o manobreiro da Reunidas, Everaldo de Melo, que está na empresa há cinco anos e já exerceu outras funções. “Gosto muito do Grupo. Eles valorizam o profissional, dão chance da gente crescer e reconhecem o nosso esforço. Essa homenagem foi muito boa”, disse Everaldo.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...