terça-feira, 26 de setembro de 2017

Conheça as novas tecnologias dos Double Deckers adquiridos pela Guanabara

A Expresso Guanabara está em plena comemoração dos seus 25 anos de operações. Neste período a empresa alcançou a excelência no transporte rodoviário, surpreendendo a população ao disponibilizar desde 1992, ônibus com ar condicionado, sem cobrar nada a mais por isso. 

Um marco importante alcançado pela Guanabara nos últimos anos, foi a chegada dos ônibus Double Decker. Dos 400 ônibus hoje presentes na frota da Expresso Guanabara, 34 veículos Double Decker chamam atenção por ser do modelo top de linha de dois andares nas classes leito e executivo. Os veículos nominados de Galaxy contam com monitores individuais no serviço leito e coletivo no executivo, com iluminação interna em LED, wi-fi, ar condicionado e carregadores de celular. 

Dos 34 ônibus do modelo Paradiso G7 1800 que estão na frota da Guanabara, quatro desses novos Double Deckers adquiridos por último, são equipados com novos e revolucionários dispositivos eletrônicos voltados à segurança operacional dos veículos, elevando ainda mais as condições de circulação e a segurança dos passageiros. São eles o sistema AEBS de frenagem de Emergência, sistema de Aviso de Faixa LDWS, Sistema antipatinação ARS, sistema eletrônico de estabilidade ESP, piloto automático, sistema antitombamento, todos dispositivos voltados à segurança. 

A cada dia que passa a Guanabara está atendendo novos destinos através do serviço Galaxy. Além dos novos destinos, os veículos de Double Decker estão operando novos horários diurnos em algumas rotas, oferecendo um alto padrão de conforto, sofisticação e segurança para os passageiros.

Fonte: Fortalbus

Um comentário:

Unknown disse...

Poráaa tudo isso bixo ho loko meu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...