terça-feira, 23 de maio de 2017

Semob-JP promove ‘Programa de Humanização de Operadores do Sistema de Transporte’

O superintendente da Semob de João Pessoa, Carlos Batinga, fez a abertura nesta segunda-feira (22) do ‘Programa de Humanização de Operadores do Sistema de Transporte’. Batinga ministrou a palestra “O Desafio de Liderar Pessoas no Sistema de Transporte Coletivo”. 

Em parceria com os consórcios Unitrans e Navegantes, o projeto dirigido pela Semob-JP chega este ano à sua 2ª edição, com objetivo de qualificar os serviços oferecidos pelos despachantes, supervisores, chefes de tráfego e demais lideranças na área de operação de transporte público, visando melhorar o grau de satisfação dos usuários. 

A capacitação contará com encontros no período da manhã e tarde e será desenvolvida por psicólogos e o setor de qualificação de operadores da Semob-JP, com apoio dos recursos humanos das empresas. Nos encontros serão trabalhados temas que envolvam a área comportamental e as diversas situações que acontecem no cotidiano das lideranças e suas reais consequências para a coletividade. A programação do curso contará com sete módulos, tendo início no dia 29 de maio e encerramento em 10 de novembro.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...