quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Semob orienta população sobre linhas que circulam perto dos pontos turísticos de João Pessoa

Com o objetivo de orientar as pessoas que estão de férias na cidade e ajudá-las nas visitas a pontos turísticos em João Pessoa, deixando de lado os carros particulares e utilizando o transporte público, a Semob-JP relacionou as linhas de ônibus que circulam nas imediações dos principais pontos turísticos da cidade. 

Por ser período de férias e estarmos no verão, João Pessoa recebe muitos turistas, que, além das nossas belas praias, também querem conhecer o nosso acervo histórico na área central da cidade e que recentemente foram reformados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, como o Hotel Globo, Parque da Lagoa, Praça da Independência e Praça João Pessoa. Algumas linhas de ônibus circulam bem perto desses pontos que atraem muitos visitantes. 

Linha 002-Roger atende a Bica.
Para chegar à Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico, onde o turista poderá conhecer o antigo Hotel Globo, Igreja de São Francisco e a Casa da Pólvora, a maioria das linhas que circulam no sentido bairro/Centro passam pela Rua Cardoso Vieira, onde há ponto de embarque e desembarque para visitantes e turistas que querem se dirigir as estes monumentos. Para divertir a criançada, também é possível ir de ônibus ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), pela linha de ônibus 002-Róger, que passa pela Avenida Bandeirantes, no bairro de Tambiá, com desembarque em frente à entrada do parque. 

A linha 507- Cabo Branco leva o visitante até a Estação Cabo Branco e à Estação das Artes Luciano Agra, bem como ao Farol do Cabo Branco, no Altiplano, locais estes que o turista não pode deixar de conhecer, pois terão contato com a nossas cultura e arte, além de uma vista indescritível do mar no ponto mais oriental das Américas.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

Anderson Cristiano disse...

E qual ônibus passa pelo Centro de Convenções?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...