sábado, 22 de setembro de 2012

João Pessoa X Alhandra: PB Rio lança promoção na tarifa da linha 5303

A empresa PB Rio está disponibilizando aos usuários da linha 5303-Alhandra/Mata Redonda uma promoção no valor da tarifa. Para o trecho de João Pessoa à Alhandra a passagem está custando R$6,00, enquanto de Alhandra para João Pessoa o valor foi reduzido para R$4,00.

De acordo com Cláudio Roberto, diretor da PB Rio, a promoção entrou em vigor desde o dia 10/09 e permanecerá válida por tempo indeterminado.

Aproveite essa promoção e diga NÃO ao transporte clandestino!

Fonte: Ônibus da Paraíba

3 comentários:

Valerio disse...

Esse diretor da PB Rio é empresário arrojado, corajoso e mostra que não é ganancioso porque reduzir o preço das passagens daquele municipio onde a concorrencia é totalmente ilegal mostra nesse homem, no mínino, que ele é perseverante então pessoal vamos apoior a quem nos apoia evitem o transporte clandestino invistam na PB Rio como eu e minha familia faz vocês verão que no futuro proximo terão o retorno.

Anônimo disse...

Agradeço as palavras do ilustre leitor desta pagina de noticias, do ramo de transportes, e quero dizer que não se trata coragem, mas sim de desespero com o desrespeito, que passa o setor por parte do poder publico, e do abuso que sofremos por parte dos clandestinos, que só visam lucro facil, enquanto as empresas ficam com o onus dos impostos, gratuidades, etc... CLAUDIO ROBERTO - DIRETOR - PB RIO TRANSPORTES

Unknown disse...

Gostaria que eles da empresa PBRio olhasse também pra as pessoas com deficiência físicas enclusive cadeirante ,pois os ônibus que tem adaptação pra cadeirante que as rampas ou seja o elevador não esta funcionando ,os cintos de segurança todos quebrados ou seja minha irmã pra subi no ônibus teve que o motorista e um fiscal de outra empresa pra ajudar ela subi no ônibus .então eu gostaria que a empresa visualizasse isto .MEU NOME : MARIA DA GUIA .

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...