terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Laudo do acidente com ônibus da Guanabara é divulgado pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou nesta segunda-feira (23), o laudo técnico acerca do acidente ocorrido no último dia 07 de janeiro, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma carreta, deixando sete mortos e 15 feridos.

De acordo com o laudo, o motorista do ônibus que vinha de João Pessoa com destino a cidade de Cajazeiras, invadiu a contramão da BR-230, onde colidiu com a carreta. Segundo a PRF, o motorista da carreta tentou impedir a colisão levando o veículo para a contramão, mas não foi possível evitar a tragédia.

Conforme averiguações, vestígios e declarações do Condutor do V2 (Scania) realizadas no local do acidente que aconteceu no KM 456 da BR 230, Município de Sousa, ficou constatado que o V1 (ônibus), que era conduzido pelo Senhor Aderaldo Fernandes da Silva, que seguida de João Pessoa para Cajazeiras, cruzou a linha divisória de fluxo passando para a contramão de direção, colidindo lateralmente, com o V2 (Scania) que era conduzida pelo motorista Gabriel Soares de Almeida Júnior que seguia com destino a Natal/RN.

Com informações: Radar PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...