domingo, 1 de janeiro de 2012

DEM questiona nova tarifa de ônibus na Capital

A denúncia é de que o Conselho Municipal de Transporte e Trânsito aprovou o reajuste sem prévio debate com a sociedade, conforme prevê a Lei Estadual 8.767.

O aumento das passagens de ônibus em João Pessoa está sendo alvo de questionamento no Ministério Público Estadual. A denúncia é de que o Conselho Municipal de Transporte e Trânsito aprovou o reajuste sem prévio debate com a sociedade, conforme prevê a Lei Estadual 8.767. No último dia 27, os membros do Conselho aprovaram por unanimidade aumento na tarifa, passando de R$ 2,10 para R$ 2,30. O reajuste ainda não foi homologado pelo prefeito Luciano Agra.

Na tarde de ontem, os DCE das universidades Unipê, IFPB, Iesp e Maurício de Nassau publicaram uma carta aberta ao prefeito Luciano Agra. Os estudantes pedem mais representatividade no CMTT, bem como a realização de audiências públicas para discutir com a sociedade o reajuste das tarifas. Com o expediente facultativo ontem nas repartições da prefeitura, o prefeito não foi encontrado para falar do assunto.

Com informações: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...