sábado, 8 de outubro de 2011

São Jorge realiza testes com seus novos articulados

A Viação São Jorge realizou nos últimos dias testes com seus articulados, o carro 02111 efetuou o percurso da linha 1519-Valentina/Epitácio e o 02112 operou no itinerário da linha 5120-Valentina/Epitácio.

O motorista que estava manobrando um dos articulados revelou que se surpreendeu com o desempenho do veículo: "Gostei muito de operar esse carro e fiquei bastante surpreso com a facilidade que ele possui e trafegar em avenidas estreitas, sinceramente achei que ele não passaria na saída da Av. B. Rohan que é local bastante apertado de manobrar" disse.

Os testes estão sendo feitos com vários motoristas e acompanhados por João Fernandes, um dos mais antigos motoristas da Empresa Trans.Nacional que também treinou os motoristas dos articulados da Trans.Nacional e Reunidas. Em breve essas excelentes aquisições da São Jorge entrarão em circulação nas ruas de João Pessoa.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

O senhor João Fernades é um otimo instrutor, tive a hora de poder aprender com ele, hoje não trabalho mais na profissão de motorista, mas sempre levarei comigo as orientações deste mestre do volante.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...