quinta-feira, 13 de maio de 2021

Linha 500 é reativada e rota da 510 sofre alteração

A partir deste sábado (15), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa irá disponibilizar uma nova rota de ônibus para a região das praias e do bairro de Manaíra: trata-se da linha 500-Manaíra via Epitácio Pessoa.

A linha contará com seu terminal no Big Bompreço, e seguirá para o centro da cidade pelo Manaíra Shopping, Av. Esperança, Mercado de Artesanato, Av. Epitácio Pessoa, Lagoa e Terminal do Varadouro. No sentido Centro-Bairro trafegará pela Av. Epitácio Pessoa, Av. Nossa Sra dos Navegantes, Mercado de Artesanato, Av. João Câncio, retornando para o ponto final.

Desta forma, a linha 510-Tambaú/Praia, retoma seu itinerário original. Parte do ponto final no Val Paraíso, seguindo pela Av. José Curchatuz, Av. Severino Nicolau de Melo, Av. Fernando Luiz Henrique dos Santos, Av. Edson Ramalho, Mercado de Artesanato, Av. Epitácio Pessoa, Lagoa e Terminal do Varadouro. No sentido Centro-Bairro, ao chegar no Mercado de Artesanato, a 510 segue pela Av. João Mauricio, atendendo as praias de Tambaú, Manaíra e Bessa. De acordo com a Semob, as mudanças atendem usuários que solicitavam uma linha interligando o centro até a região das praias.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Service disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...