quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Transnacional renova sua frota metropolitana

A empresa Transnacional, operante no sistema urbano de João Pessoa e região metropolitana, está renovando sua frota que compõem as linhas do município do Conde. Serão quatro veículos destinados para as linhas 5105 - Jacumã/BR 101 e 5106 - Conde/BR 101. 


Os mesmos possuem duas portas, sendo a central equipada com elevador para portadores de necessidades especiais, poltronas acolchoadas e destinos frontal, lateral e auxiliares da marca SetBus na cor âmbar. A carroceria é da Marcopolo, o confiável Torino, que faz sucesso nas empresas paraibanas e traz confiabilidade nas suas operações, sendo encarroçados sobre o chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz. 
Os chassis Bluetec 5 da Mercedes-Benz trazem segurança para os usuários e economia para as empresas, além de contribuir para a diminuição da emissão de gases poluentes. Os veículos entrarão em operação nos próximos dias e com isso a Transnacional vai firmando seu compromisso com os seus usuários do Conde.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Luannoliver disse...

Consórcio metropolitano ta de parabéns!!! Trans Nacional sempre pensando no bem esta dos clientes conforto e segurança na sua frota.👏👏👏👏

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...