terça-feira, 18 de junho de 2019

Guanabara dá um novo salto na qualidade de suas operações

A Marcopolo está realizando a entrega das primeiras unidades Paradiso New G7 1800 Double Decker (dois pisos) com 15 metros de comprimento para a Expresso Guanabara. Essa compra surpreendente, foi focada para proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança, nas linhas Fortaleza x Teresina e Fortaleza x Recife através do serviço Guanabara Galaxy com poltronas massageadoras. 


Com um metro a mais no seu comprimento (os atuais veículos Galaxy DD da Guanabara têm 14 metros), os dois Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD 15 metros com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD oferece, como diferencial, capacidade para 64 passageiros, sendo 52 poltronas Executivas e 12 Leito, além de mais espaço no salão inferior e no bagageiro. A configuração permite espaçamento maior entre poltronas que representa benefícios e vantagens para o operador e também para o passageiro. 

Visando promover mais conforto, as 12 poltronas grandes e macias da categoria Leito apresentam o sistema ‘Relax Seat’, que realiza massagens relaxante através de um controle remoto fixo na poltrona, onde o passageiro tem a opção de escolher a intensidade das massagens. Com isso, fazer uma viagem de ônibus em longa distância na Guanabara se tornou um sinônimo de relaxar.

Fonte: Fortalbus

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...