segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Linha 5015-Lucena é reforçada durante o carnaval

Durante os festejos carnavalescos na praia de Lucena, serão incrementados dez ônibus extras, com TARIFA PROMOCIONAL R$ 10,00. 

Os foliões que se deslocarem de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita para curtir as atrações do tradicional carnaval de LUCENA ou mesmo para desfrutar das belezas naturais de uma das mais belas praias do litoral Norte da Paraíba, terão a sua disposição um esquema especial de transporte coletivo, onde será disponibilizados ÔNIBUS de 30 em 30 Minutos das 7hs às 20hs do sábado dia (02), e só termina na quarta-feira de cinzas dia (06). 

Para melhor atender os usuários serão disponibilizado 10 ônibus extras, garantindo assim um deslocamento com mais conforto e comodidade a todos que pretendem participar do carnaval de LUCENA. Pontos de embarques: Em João Pessoa os ônibus terão como ponto de partida: à parada localizada ao lado do terminal de integração no Varadouro. Já para quem mora na cidade de Bayeux, os ônibus passarão por toda extensão da Av. Liberdade e Praça da Poeira, em Santa Rita no termina urbano. 

Já em Lucena o ponto de embarque e desembarque Será nas principais Avenidas de Lucena, com ponto final em Fagundes. Tarifa em caráter promocional pagas em dinheiro durante o carnaval R$ 10,00 reais. Você também pode utilizar seu cartão PASSE LEGAL ou cartão INTEGRA BEM. Dúvidas e informações dos horários do ônibus - 3229-8381.

Fonte: Rodoviária Santa Rita

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...