segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Busscar amplia a sua linha de ônibus rodoviários

A Carbuss - Indústria de Carrocerias Catarinense Ltda, também denominada Nova Busscar está lançando novos modelos de ônibus. O objetivo é aproveitar o momento estagnado para apresentar veículos mais modernos, seguros e confortáveis e, assim, estimular os clientes a promoverem a renovação de suas frotas, em busca de maior eficiência e produtividade, aliado a ritmo de confiança na retomada da Busscar. 


Além dos modelos Vissta Buss 340, Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD, a família Busscar passa a contar om novos membros, o EL Buss 320 e o Vissta Buss 400. Com isso a Busscar amplia sua gama de produtos disponibilizados ao frotista, buscando atender todos os nichos de mercado. Diferenciais como um maior espaço para bagagens e requinte de conforto aos passageiros está sendo um dos atrativos do modelo Busscar Vissta Buss 400. O veículo foi desenvolvido especialmente para oferecer às necessidades dos operadores em viagens de média e longa distâncias. 
O Busscar EL Buss 320 está retornando ao mercado com objetivo em oferecer ao frotista um veículo com diferenciais em conforto e design, bem como facilidade de operação. O foco do El Buss 320 é a aplicação nos segmentos de linhas intermunicipais e fretamento, bem como linhas regulares de média e curtas distâncias.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...