segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Gontijo renova com Vissta Buss 360, apostando na retomada da Busscar

A Empresa Gontijo de Transportes está prestes a receber sua primeira unidade produzida pela Busscar, nessa retomada da marca ao mercado. Com a compra do Vissta Buss 360, o grupo Gontijo confirma a confiança na qualidade e tradição dos produtos da Busscar. 


O veículo tem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD e é equipado com 46 poltronas Executivas, sanitário, sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB e faróis e lanternas em LED. O Vissta Buss 360 chega ao mercado, mantendo o padrão de excelência da marca Busscar conquistados ao longo de 70 anos, com linhas mais modernas e design clean. Um dos destaques deste modelo está na tecnologia de ponta e os conjuntos ópticos intercambiáveis entre si, que facilita sua reposição, e farol de rodagem diurna (DRL) em LED. 
Mesmo sendo 01 unidade para realização de testes, a Gontijo embarca num período de novas tecnologias disponíveis, e essa medida é vista pela Empresa como objetivo de conhecer as novidades do setor, no que diz respeito ao conforto, segurança, flexibilidade e principalmente a economia de custos, itens avaliados para decidir a compra do próximo lote de ônibus.

Fonte: Fortalbus

3 comentários:

Unknown disse...

Show tomara que a 1001 compre tambem

Unknown disse...

Pena que o ônibus é Mercedes-Benz..
. 🙁

Paulo César de Almeida Silva disse...

Lindo carro, e uma carroceria que marcou muito a nossa paisagem rodoviária,que vote firme e forte.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...