terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Trânsito e itinerário de ônibus mudam em área central de João Pessoa

O trânsito em ruas do bairro do Varadouro, região central de João Pessoa, passará por mudanças na próxima semana. O cruzamento da Rua Maciel Pinheiro com a Rua Padre Azevedo será bloqueado para a continuação das obras em uma galeria. O serviço acontece a partir das 17h da terça-feira (2) e a previsão é de que ele seja encerrado na sexta-feira (5). 

Durante o período de serviço, os veículos que vêm da Rua Maciel Pinheiro, com destino à Rua Padre Azevedo, deverão entrar à esquerda na Rua Cícero Meireles (invertida), novamente à esquerda na Rua Francisco Londres, depois entrar à direita na Rua Idaleto, novamente à direita na Av. Sanhauá, à direita na Rua Gal. Lima Mindêlo, passando pela Rua Desembargador Trindade, até chegar à Rua Padre Azevedo. 

As obras na galeria afetarão também o percurso de linhas intermunicipais de transporte urbano. Os ônibus que tiverem terminal no Shopping Varadouro deverão seguir pela Av. Sanhauá, Av. Barão do Triunfo e Rua Guedes Pereira. O retorno é feito pela Av. Gal. Osório, Rua Irineu Pinto, Rua Maciel Pinheiro, Rua Cícero Meireles (invertida) e Rua Francisco Londres.

Fonte: Portal Correio

Um comentário:

Anderson Cristiano disse...

Vocês sabem me informar se algum ônibus de Cabedelo vai passar perto do Fest Verão? Se sim, qual deles?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...