sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Semob-JP melhora atendimento aos usuários de ônibus do Bairro das Indústrias

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana vai reestruturar e melhorar, a partir desta segunda-feira (29), o atendimento aos usuários do transporte coletivo urbano do Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Jardim Veneza e Três Lagoas, com o aumento do número de viagens e a consequente redução do tempo de espera nos pontos de parada nestes bairros e região. 

As linhas 104-Bairro das Indústrias/Via Novaes e 1001-Bairro das Indústrias/Mandacaru receberão um reforço na sua frota, ganhando cada uma dois carros a mais, e passarão a fazer mais viagens diárias, sendo 103 viagens da linha 104 e 60 viagens da linha 1001, totalizando 163 viagens por dia, podendo ser ampliado, dependendo da demanda. Com o reforço na frota e o aumento do número de viagens, a linha 1001, também vai beneficiar os bairros Mandacaru e Treze de Maio, além de toda a região que margeia a Avenida Tancredo Neves.

Menor tempo de espera – Os intervalos entre as viagens realizadas pelas linhas 104 e 1001 ficarão em torno de apenas 8 minutos, bem abaixo da média geral das demais linhas que é de até 20 minutos, dependendo do horário.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...