terça-feira, 5 de setembro de 2017

STTP divulga Plano de Transportes para o desfile de 07 de setembro em Campina

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou o Plano Operacional de Trânsito e Transportes para o desfile cívico da independência na cidade de Campina Grande. Conforme o cronograma, a autarquia vai utilizar 50 agentes, 10 motocicletas e seis automóveis, a partir das 05h00 da manhã do dia 7. 

A Gerência de Transportes preparou um esquema especial, proporcionando aos campinenses uma tranquila acessibilidade ao local do evento e, considerando as interdições de ruas necessárias e já previstas para a realização do evento, algumas linhas de ônibus terão seus itinerários modificados, na área central, enquanto durar a festividade. 

A frota de transporte coletivo estará em operação especial até às 14 horas, horário previsto para o término do evento, com frota acrescida de cerca de 30% desde as primeiras horas da manhã, atendendo a todos os bairros da cidade. Em razão da interdição de via no ponto 2 (avenida Floriano Peixoto – Restaurante Boi e Brasa), as rotas de ônibus serão desviadas para a avenida Janúncio Ferreira, seguindo pela rua Vigolvino Wanderley, rua 7 de Setembro.

Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...