quarta-feira, 12 de julho de 2017

Unitrans inicia renovação de frota 2017

As empresas Transnacional e Reunidas, integrantes do Consórcio Unitrans, em João Pessoa, iniciaram a renovação de frota 2017, com a aquisição de novos veículos zero km.

Os veículos possuem 12,6 metros de extensão, dispondo de amplo espaço interno. Com capacidade total para transportar até 81 passageiros, dispõe de 38 lugares, sendo 6 assentos preferencias identificados pela cor amarela. São equipados com câmeras controladas 24 horas por uma central de monitoramento, oferecendo mais segurança aos usuários. 

Possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para portadores de necessidades especiais (PNE), com espaço reservado para cadeira de rodas ou acompanhante com cão-guia. A iluminação interna e os itinerários são todos em leds na cor branca, proporcionando aos passageiros uma melhor visualização, mesmo com grande insolação. 

O sistema elétrico garante a abertura e fechamento das portas, o qual ocorre somente com o veículo totalmente parado. Os novos ônibus são do modelo Marcopolo New Torino, encarroçados sobre chassis Mercedes Benz OF 1721. A confiança dos chassis Mercedes-Benz Euro 5, garantem segurança aos operadores, redução no consumo de combustíveis e a melhoria da qualidade do ar.

As cinco primeiras unidades já chegaram nas dependências da empresa, e estão prontas para iniciarem suas atividades, possuem os números de ordem 07005, 07016, 07071, 07081 e 07129, sendo disponibilizados para os usuários nas da capital linhas 303-Mangabeira/Pedro II, 2514-Mangabeira/Cristo e 2509-Cidade Verde/Rangel (Via Jorge Lucena). Mais novidades você acompanha em breve aqui no Portal.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...