segunda-feira, 17 de julho de 2017

Semob interdita trecho da Rua João Suassuna nesta segunda

Os motoristas que circulam pelo Centro Histórico e Varadouro na capital paraibana devem ficar atentos quando passarem pela Rua João Suassuna, entre a Praça Antenor Navarro e o acesso à Avenida Sanhauá. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que um trecho da faixa exclusiva para ônibus será interditada a partir desta segunda-feira (17). A interdição acontece a partir das 8h desta segunda e deve se estender até a conclusão das obras do Projeto Villa Sanhauá. O bloqueio vai ser necessário para a implantação de tapumes de proteção da obra do Projeto Villa Sanhauá, para a reabilitação de oito casarões históricos, que serão ocupados por moradias e estabelecimentos comerciais. 

A Semob-JP informa que agentes de mobilidade urbana estarão monitorando o local para orientar os condutores e minimizar eventuais transtornos. Ressaltando que o acesso à Avenida Sanhauá não será interrompido. O transporte coletivo não terá seu itinerário modificado, sendo assim, não interfere nos deslocamentos dos usuários.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...