terça-feira, 20 de junho de 2017

Guanabara atenderá novos destinos com ônibus Double Decker

A Marcopolo está prestes a entregar os 21 novos ônibus Double Deckers para a Expresso Guanabara, essa aquisição faz parte do processo de modernização de sua frota com veículos de alto padrão de conforto, sofisticação e segurança. 

Diante da grande aceitação do serviço Galaxy, a Guanabara está ampliando a participação desses veículos Double Decker em suas operações. Agora os Galaxys da Guanabara vão ganhar novos destinos através das linhas Fortaleza x Parnaíba, Fortaleza x São Luís, João Pessoa x Crato via Juazeiro do Norte e Teresina x Luís Correia via Parnaíba. 

Os Galaxys ofertam 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro e telefone de comunicação com a cabine. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de TV, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira, wi-fi e entretenimento a bordo, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...