quinta-feira, 4 de maio de 2017

Usuários elogiam a empresa Santa Maria

Em janeiro de 2010, a Santa Maria Transportes e Fretamentos iniciou suas atividades em João Pessoa e quem utiliza o transporte coletivo da empresa percebe a cada dia que se passa o crescimento e a excelência nos seus serviços. 

A empresa, que também atua na região metropolitana da Capital, nas cidades de Conde e Jacumã, possui uma frota excelente e a constante renovação de seus veículos, é motivo de muitos elogios dos usuários.
A estudante de medicina, Joana Marroquim, fala sobre a pontualidade da Santa Maria. "Sou moradora do Colinas do Sul e estudo na UFPB, utilizo diariamente a linha 5201 e ela nunca me deixou na mão, eu admiro a Santa Maria por tratar com tanto respeito os usuários do transporte público da cidade", comenta Joana.
Operação da linha 109 é constantemente elogiada pelos usuários.

Para o segurança Robson Batista, a frota da Santa Maria é um dos grandes diferenciais da empresa. "Uso os serviços da linha 109-Rua do Rio e a Santa Maria sempre mantém ônibus novos na frota, oferecendo mais conforto aos passageiros" afirma Robson.

Nós que fazemos parte do Portal Ônibus da Paraíba também parabenizamos a Santa Maria por tanta dedicação, atenção e acima de tudo respeito com a população de João Pessoa.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Unknown disse...

Carro Novo realmente a linha tem Sim.
Mas, 04 Carros apenas, final de Semana 03 pela manha e dois a tarde. Demora, Atraso e por acima De tudo carros lotado e demora e mas demora. Isso não é sinônimo de conforto, Experimenta fazer uma enquente no Bairro para ver os que os usuários realmente acha da Santa Maria!
No mais, Bela Matéria.

Henrique Gomes disse...

Pra essa eu tiro o chapéu.
Parabéns Santa Maria, que continue assim

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...