quarta-feira, 17 de maio de 2017

Guia das melhores práticas para sua viagem de ônibus (Parte 3)

Agora é hora de conhecer as dicas que deixam suas horas na estrada pra lá de agradáveis. Você não vai querer outra vida – no caso, outro meio de transporte. Bem-vindo(a) a bordo! 
Registrando o caminho 
É tão bom ir apreciando as paisagens, percebendo as diferenças de cultura… A dica é optar pelos assentos de número ímpar, ou seja, sentar próximo à janela. Mais um motivo para evitar a compra da passagem em cima da hora, pois há menos chances de se achar o lugar desejado. 

Com que roupa eu vou? 
Pense bem na roupa que irá vestir durante a viagem. Procure usar roupas leves e confortáveis, mas tenha um casaco em mãos para o caso de virar o tempo ou de você ser daquelas pessoas que sofrem com ar condicionado. 

Alimentação leve 
Problemas estomacais, não! Antes da viagem, opte por refeições leves e frutas. Alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas devem ser evitados. Outra dica: leve uma garrafa com água e vá se hidratando. 

Prevenir é melhor, mas… 
Mesmo prevenindo-se, você pode ter desconfortos durante a viagem. Então, não custa levar um nécessaire com produtos como colírio, umidificador nasal, hidratante e remédios contra enjoo e dor de cabeça. Nossa torcida é para que você não precise de nada disso!

Não perca a última parte desta série especial!!!

Fonte: Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...