segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pela quarta vez, Consórcio Unitrans é premiado por responsabilidade ambiental

Pela quarta vez consecutiva, o consórcio Unitrans, formado pelas empresas de ônibus de João Pessoa, Transnacional e Reunidas foi contemplado com o Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental, promovido pela Fetronor. 

Durante solenidade ocorrida no auditório do Hotel Boa Viagem, em Recife (PE), para a entrega da edição 2016 do Prêmio, a Transnacional obteve o 2º lugar na categoria transporte urbano/metropolitano, pelos esforços de seu proprietário e colaboradores em buscar e ampliar boas práticas ambientais em suas atividades. O 1º e 3º lugar coube a outras duas empresas paraibanas: Rodoviária Santa Rita e Viação São Jorge. 

Ao receber a premiação, o gerente de manutenção da Transnacional, Ricardo Galvão, destacou a satisfação pela quarta participação e disse ser um privilégio para o Consórcio Unitrans fazer parte do Programa TransportAr. Ele atribuiu a premiação ao compromisso das empresas com o meio ambiente e a sociedade, reconhecido através de muito empenho, trabalho e confiança. 

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, enalteceu a importância e vantagens do Programa, que está consolidado e já chegou a sua quarta edição, comprovando o seu sucesso. O Programa Despoluir tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade do ar através da redução da emissão de poluentes como CO2 e particulados no meio ambiente, que contribuem também para o aquecimento global.

Fonte: Cândido Nóbrega

Um comentário:

Henrique Gomes disse...

Que milagre foi esse a São Jorge ter ganhado esse prêmio também, ainda que tenha sido em terceiro lugar. Por essa eu não esperava.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...