sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Empresas de ônibus disputam passageiros entre Recife e João Pessoa

Sem dúvidas a disputa pelo viajante rodoviário está mais acirrada, um desses exemplos ocorre no trecho Recife x João Pessoa. As duas empresas de ônibus que operam a linha, estão disputando os passageiros oferecendo uma tarifa promocional de R$ 20,00. 

Essa iniciativa começou com a Auto Viação Progresso S/A, que ampliou a oferta de horários, almejando um crescimento no número de passageiros, em um mês tido fraco, por conta da proximidades de grandes feriados nacionais como Natal, Ano Novo e Carnaval. Seguindo a tendência da concorrência, a Viação Total não deixou barato e passou também a ofertar a tarifa promocional, ganhando assim o passageiro. 

A linha Recife x João Pessoa proporciona uma viagem a ser desfrutada com total comodidade e conforto, em um deslocamento de aproximadamente duas horas de duração, cerca de 120 km. Nessa linha é operada pelas empresas Progresso S/A e a Viação Total, que disputam o passageiro em seus respectivos horários. A linha também é conhecida como um dos maiores fluxos de passageiros entre capitais brasileiras, operado pelo transporte rodoviário.

Fonte: Fortalbus

Um comentário:

Alisson Pereira disse...

Até hoje nenhuma das duas colocou um último carro as 20 ou 20h30.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...