quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Trans Vitória renova sua frota

A empresa Trans Vitória, sediada em Santa Rita, incrementa dois ônibus em sua frota, mantendo o compromisso de transportar com qualidade e segurança todos os seus usuários. 

Esses dois ônibus são do modelo Caio Foz Super I, encarroçados no chassi Volkswagen 15.190 EOD, modelo este que dá uma maior comodidade para o usuário e gera economia nas operações da empresa. 

São dotados de dois destinos eletrônicos –lateral e frontal- da marca FRT e na cor âmbar, também possuem assentos indicados na cor amarela que são destinados para pessoas especiais e espaço reservado para portadores de deficiência. 

Com o incremento desses dois ônibus a empresa renova 40% de sua frota de uma só vez. Os dois veículos são um presente para o povo de Santa Rita. E com isso a empresa Trans Vitória deseja a todos os seus usuários boas festas e uma feliz 2017 repleto de paz!

Fonte: Ônibus da Paraíba

4 comentários:

Carlos Antônio Júnior disse...

Parabéns a empresa trans vitória oferecendo um bom serviço com conforto e qualidade a população santaritense

João Pedro Henrique disse...

Lindos está de parabéns santa Rita....

Carlos Antônio Júnior disse...

Parabéns

Unknown disse...

Ola pessoal do portal ônibus da Paraíba já morei em tibiri hoje moro no rio de janeiro gostaria que vocês conta-se a história da trans vitória obrigado e abraço

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...