sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Linhas da Capital: 7118-Muçu Magro/Acesso Oeste

Em operação desde junho de 2013, a linha 7118 foi criada com a finalidade de deslocar os usuários do Muçu Magro para o centro da cidade através do corredor 7, que equivale ao Acesso Oeste, no entanto, retornando para o bairro, por Cruz das Armas.

Nos dias úteis, a operação é realizada com 5 veículos cumprindo 33 viagens. Já aos sábados a linha efetua 27 viagens, enquanto aos domingos são disponibilizadas 20 viagens à população. Clique “aqui” e visualize o horário da linha.

Curiosidade: Em julho de 2016, a linha 7118 passou por uma modificação em suas operações, tendo sua rota deslocada para o Parque do Sol, um beneficio aos moradores desta comunidade, que na ocasião aprovaram a mudança.
Próxima postagem: Linha 9901

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Fabio Leandro da Silva Marculino disse...

No meu ponto de vista era para ele ir e voltar pelo o acesso oeste pois o mesmo passa na integração.. E dava muito bem para os passageiro que quisesse ir para crus das armas pegar outros ônibus na integração... Todos mesmo sabem que varias linhas passa na principal de crus das armas e não era difícil de pegar outro..

E assim fazia as viagem mais rápida para o 7118 pois eu já esperei 1:37 minutos por esse ônibus pois a demanda é grande para poucos ônibus...

Vamos ter respeito pela a população que utiliza essas linhas...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...