segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Prefeito interino de Patos assina contrato para prestação do serviço de ônibus na cidade

Logo após assumir interinamente o município de Patos, Lenildo Morais assinou um contrato de concessão para prestação do serviço de transporte coletivo. A empresa prestadora do serviço é a Transbraz. “Isso é muito importante para Patos, que em breves dias terá implantado o transporte coletivo de qualidade para os munícipes”, disse Lenildo. 

Pessoas idosas, estudantes e trabalhadores, terão seus direitos garantidos, mediante a apresentação do passe livre, passe escolar e vale transporte, respectivamente. Lenildo Morais ainda explicou que a implantação do transporte coletivo em nada causará prejuízo aos transportes públicos que já existem, a exemplo dos táxis e mototáxis. Para garantir a boa execução desses serviços, a STTRANS intensificará o trabalho de monitoramento. “Como prefeito interino, fico muito contente em assinar esse contrato e poder apresentar para a sociedade um serviço de tanta relevância”, ressaltou o prefeito em exercício. 

Aureo Braz, proprietário da empresa TRANSBRAZ, informou que já está organizando a parte estrutural e aguardando o recebimento dos ônibus que farão as linhas. Além disso, o pessoal já está sendo contratado e a parte de bilhetes eletrônicos também está sendo providenciada. “Estamos trazendo para a cidade um dos melhores transportes coletivos da Paraíba”, afirmou. Serão quatro rotas para atender os principais bairros mais populosos e que dispõem de faculdades, escolas, hospitais, entre outros equipamentos públicos.

Fonte: Mais Patos

Um comentário:

Unknown disse...

Se EU nao megano essa empressa e de pernapuco um boa chance de ter os primeiro apache VIP quatro da Paraiba

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...