sábado, 15 de outubro de 2016

JampaBus deve ser liberado dia 25 para iOS

Com mais de 10 mil downloads no Google Play, o aplicativo Jampa Bus Semob, que indica os horários dos ônibus aos usuários do transporte coletivo de João Pessoa, ainda não foi disponibilizado para usuários iOS, da Apple. A previsão é de que o problema seja resolvido até o dia 25 deste mês. 

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o aplicativo já foi enviado a Apple e já passou por todas as etapas de aprovação. O Jampa Bus foi lançado no dia 20 de setembro, após passar por testes. Com ele, é possível verificar em quanto tempo o ônibus vai passar na parada, por meio de um sistema com GPS.

Fonte: Portal Correio

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! A Semob-JP deveria era focar nos veículos com mas conforto e entretenimento dentro dos veículos, em algumas regiões do Brasil já existe veículos com Ar Condicionado e WiFi no interior para proporcionar ao usuário (Passageiros) uma prestação de serviços de qualidade. Empresas da Paraiba vamos focar em aplicativos onde os usuários (passageiros) possa fazer reclamação e informações para respectivamente empresa que presta serviços ao determinado bairro ou cidade assim evita aquela burocracia e sobrecarga em um determinado órgão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...