sábado, 8 de outubro de 2016

Após receberem parte dos salários, motoristas da Metro voltam ao trabalho

Os motoristas que fazem o transporte coletivo no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, paralisaram na manhã desta sexta-feira (7) os serviços até que a empresa responsável pagasse os salários atrasados. O Sindicato dos Motoristas da Paraíba relatou que funcionários teriam até R$ 9 mil para receber. 

Nesta tarde (7), os motoristas voltaram as atividades depois de terem recebido 50% do pagamento total. Segundo o presidente do Sindicato dos Motoristas da Paraíba, Antônio de Pádua, os outros 50% serão pagos na próxima terça-feira (11). "Os serviços foram totalmente paralisados nesta manhã porque os problemas vão desde salários atrasados, motoristas com férias vencidas há cinco anos, problemas de segurança e risco de acidentes, pois os ônibus estão sem manutenção", afirmou Antônio de Pádua.

Fonte: Portal Correio

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade que as Linhas Intermunicípais De Bayeux passaram por uma reforma e ficará assim? Por favor confirme essa informação..

#B05 - Mutirão
_
#B10 - Circular
Sesi / São Bento
(Av. Liberdade)
_
#B15 - Circular
São Bento / Sesi
(Av. Liberdade)
_
#B20 - Imaculada
Pedro Ulisses / Engenheiro
(Av. Liberdade)
_
#B25 - Imaculada
Engenheiro / Pedro Ulisses
(Av. Liberdade)
_
#B30 - Tambai
Centro / Bairro
(Av. Liberdade)
_
#B35 - Tambai
Bairro / Centro
(Av. Liberdade)
_
#B40 - M. Andreaza
BR-101 / Av. Liberdade
(B. Mutirão)
_
#B45 - M. Andreaza
Av. Liberdade / BR-101
(B. Mutirão)
_
#B50 - Alto Da Boa Vista
BR-101 / Av. Liberdade
( Jardim Etapa 1)
_
#B55 - Alto Da Boa Vista
Av. Liberdade / BR-101 (Jardim Etapa 1)
_
#B60 - Jardim Aeroporto
BR-101 / Av. Liberdade
(Jardim Etapa 2)
_
#B65 - Jardim Aeroporto
Av. Liberdade / BR-101
(Jardim Etapa 2

Anônimo disse...

Meu caro, Amaury Lima reforma? Homem pelo o amor de Deus você deve acreditar em Papai Noel, Branca de Neve, e os setes anões, Incrível Hulk, Batman, Homem de Ferro, e Super Man não é? Você realmente anda nas Carruagens? Ou você é de outro Estado da Federação? Amigo se As Carruagens, se quebram de Metro em Metro, imagine você, e os demais que visitam esse meio, se esses irresponsáveis da quebradeira de Metro em Metro vão reformular quadros de horários. Caia na real, pois esse pessoal da Metragem de Ferro Velhos, querem que à população de Bayeux vai pra aquele lugar... Isso mesmo que você pensou, e imagino. Isso é uma vergonha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...