sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Santa Maria inclui mais 2 novos ônibus na frota


A empresa Santa Maria, integrante do consórcio Navegantes, inclui mais 2 veículos no sistema de transporte público da Capital.

Os veículos iniciaram suas operações ontem (11) na linha 109-Rua do Rio, onde permanecerão efetivados. 

Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção. Também são equipados com sistema de (GPS) e câmeras de monitoramento 24hrs oferecendo mais segurança aos usuários.

Possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida.

Com isso, a empresa renova 50% da frota da linha 109, onde substitui 2 veículos do ano de 2014, fazendo com que a idade média caia de 1,5 ano para 6 meses.

Para a empresa, é compromisso atender seus usuários da melhor forma possível, garantindo a renovação periódica da frota, a qual já renovou cerca de 20% de seus ônibus até o momento. 

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Pedro disse...

Parabéns aos usuarios da rua do Rio....é a empresa santa Maria sempre pensando no bem estar dos seus clients...fico orgulhoso em fazer parte desta empresa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...