quarta-feira, 27 de julho de 2016

Unitrans promove comemoração ao Dia do Motorista






O consórcio Unitrans, realizou no último dia 25 e 26 de julho as comemorações referentes ao dia do Motorista. O evento que ocorreu em dois horários, teve o objetivo de reunir os operadores dos turnos em um coffee brake, realizado na garagem da empresa.

Este ano, as homenagens da Unitrans aos seus operadores, em comemoração ao Dia do Motorista, aconteceram em dois momentos.

Quem trabalhou durante o dia, nesta segunda-feira (25) e encerrou sua jornada à noite, ao chegar na garagem pôde recarregar as energias com uma ceia e conversar descontraidamente com os colegas.
Já quem estava escalado para o trabalho no início do dia desta terça-feira (26) pôde começar sua jornada bem mais disposto, após tomar um reforçado café da manhã que foi servido das 4h até por volta das seis horas.
A homenagem não se restringiu aos motoristas. Cobradores, fiscais e despachantes também participaram da comemoração já que trabalham juntos na operação das linhas.
Cerca de 1.200 operadores participaram da comemoração.
Além da ceia e do café da manhã, os profissionais receberam de brinde um boné e uma medalhinha de São Cristovão, santo protetor dos motoristas. A comemoração, que já é tradição na empresa, aconteceu em um dos galpões da garagem da Unitrans, em Água Fria.

O cardápio, que podia ser degustado à vontade, incluía iguarias preparadas pelo Buffet HBF, tais como, cuscuz, ovos mexidos, salsicha ao molho, sanduíche de queijo com presunto, bolos, biscoitos, pães de queijo, sucos, salgados, achocolatado e café com leite. O motorista e cantor nas horas vagas, Fernando Araújo, animou o ambiente com um repertório bem eclético com forró, sertanejo, pop rock e clássicos da MPB.

A psicóloga Socorro Aragão, que coordenou a ação na Unitrans, junto com a psicologa Isabela Maria, recepcionaram os profissionais que passaram pela garagem da empresa frisando a importância da valorização do profissional. “Que hoje seja um dia de muita paz para todos vocês. Todos os anos a empresa realiza essa homenagem porque tem carinho pelos operadores e reconhece o trabalho de cada um. Ao saber disso, esperamos também que hoje todos saiam daqui desse evento sentindo-se valorizados”, ressaltou a psicóloga.

“Sabemos da importância do trabalho destes profissionais e da responsabilidade que tem um motorista e de todos os profissionais envolvidos na operação, por isso, realizamos esse momento especial para lembrar aos nossos operadores o quanto eles são importantes no nosso dia a dia e nada mais justo do que comemorar a data no Dia do Motorista e, a partir deste ano, em dois momentos para que mais funcionários possam participar”, finaliza Alberto

Fonte: Ônibus da Paraíba e News Comunicação

Um comentário:

Unknown disse...

dá pra ver os novos ônibus que ainda não estão em circulação como 0774 e 0833

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...