domingo, 10 de julho de 2016

A primeira viagem do Double Decker Galaxy da Guanabara

Na última sexta-feira, o veículo Double Decker da Guanabara, top de linha e última aquisição da empresa, chamou a atenção dos passageiros, que aguardavam o embarque no Terminal Rodoviário Eng. João Thomé. 

O ônibus de prefixo 620, iniciou suas operações na linha Fortaleza x Natal via Mossoró, partindo exatamente no horário das 21:15 com o novo serviço Galaxy (Executivo e Leito). O Paradiso G7 1800 da Expresso Guanabara, possui todo o conforto e segurança presente nos mais modernos ônibus em operação no Brasil, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário. 
O objetivo da Guanabara na aquisição deste tipo de veículo é oferecer conforto e comodidade, proporcionando uma viagem entre Fortaleza e Natal ainda mais agradável e produtiva. Se destacam neste carro, as 12 poltronas extremamente confortáveis tipo leito, que reclinam 150 graus, sendo confeccionadas em couro, com monitor e carregador individuais, além do wi-fi a bordo. Além de continuar atendendo o trecho Fortaleza x Natal, a Guanabara também irá iniciar as operações com Double Decker na Fortaleza x Recife, outros destinos também estão sendo analisados pela empresa como; Fortaleza x Teresina.

Fonte: Fortalbus

3 comentários:

Unknown disse...

Um veículo dos sonhos!!!! Me sinto feliz em viajar em um conforto extraordinário!
Parabéns pela idéia!!! Pensamentos e criatividades assim, são o sucesso para empreendedorismo!

Unknown disse...

Quantas poltronas tem no andar de baixo ?

Adriana disse...

Porquê esse ônibus não faz o trajeto Campina Grande Brasília colocam um ônibus qualquer sem conforto eu passei mal mostraram um ônibus e veio outro pequeno e com as poltronas pequenas e inclinam pouco são 3 dias da viagem mais respeito com os passageiros somos humanos Guanabara porquê só essa empresa faz esse trajeto porquê não colocam outras empresas com ônibus decentes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...