segunda-feira, 6 de junho de 2016

População da cidade de Bayeux ainda sofre com descaso no sistema de transporte‏

Os usuários da cidade de Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa, não andam nada satisfeitos com a defasagem no serviço de transporte público. Os passageiros relatam que não depositam mais confiança no sistema de ônibus, atendido pela empresa Metro Transportes. 

Além das várias denúncias, as principais que chamam atenção é o não cumprimento de horários porque a quebra dos ônibus é algo recorrente. A falta de conservação e manutenção dos veículos deixa os passageiros em uma situação delicada. Para não usarem os ônibus sujos e sem o mínimo de conforto, muitos recorrem ao transporte clandestino. No último fim de semana, a população registrou a quebra de um veículo da empresa, dentro dos bairros atendidos em Bayeux. Veja o vídeo abaixo: 

Como puderam ver, os passageiros tiveram que empurrar o ônibus para continuar a viagem, algo inadmissível.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

É preciso dizer algo há mais? Uma verdadeira vergonha, pois os usuários ao invés de serem locomovidos, ou seja, transportados, os mesmos é que estão fazendo a locomoção de Metro em Metro da Carruagem. Fica claro que nem o D.E.R-PB, nem Prefeitura, e até mesmo à "Justiça" são precisos no que diz a Lei dando a entender a população em massa que além dos mesmos ser cínico, sem moral, hipócritas, e sem o mínimo de valor para os usuários que sofrem todos os dias com essa falta de respeito prestado pela Quebradeira de Metro em Metro. Só faltou as Baratas fazer a locomoção dessa Carruagem não foi? Acho que na próxima será preciso as mesmas ajudar os passageiros na locomoção fazendo com quê o Ônibus dê partida para que a viagem seja realizada no seu trajeto rotineiro. Isso é uma verdadeira vergonha para todo sempre.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...