terça-feira, 14 de junho de 2016

Clandestinos rodam livremente em João Pessoa, mesmo ilegais

Mesmo ilegais, motoristas de transporte alternativo circulam livremente por João Pessoa, inclusive com pontos específicos espalhados pela cidade. A denúncia foi feita por taxistas e pode ser conferida por qualquer pessoa que circule por bairros como o Centro de João Pessoa, onde há uma maior concentração desses profissionais. 

De acordo com o Sindicato dos Taxistas da Paraíba, apesar de ser ilegal, a atuação desses transportes clandestinos não é combatida por meio de fiscalizações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). Um dos pontos em que se observa a presença constante desses profissionais é a Avenida General Osório. Em uma das ruas perpendiculares à avenida, os transportes ficam estacionados enquanto os motoristas vão às ruas oferecer seus serviços, muitos dos quais, inclusive, fardados. A passagem custa a média de R$ 3 e a viagem só é feita quando o carro está cheio. 

A Semob informou que realiza ações constantes para inibir a ação de transporte irregular, bem como a circulação de taxistas com praças em outros municípios que estejam, porventura, atuando equivocadamente na capital. Este monitoramento é feito em várias áreas da cidade, sobretudo nas localidades onde há observação destas práticas irregulares. A Semob informou que caso o usuário perceba que o veículo não é registrado em João Pessoa, denuncie o trabalho clandestino acionando a Central de Atendimento, peloo número: 0800 281 1518.

Com informações: Jornal da Paraíba

2 comentários:

Anônimo disse...

É preciso dizer algo? Através da fotografia acima fica claro que esses fora da Lei fazem o que querem, ou seja, transportam passageiros ilegalmente reduzindo as Receitas das Empresas de Transportes Coletivos que são Legais, e dos taxistas. Param em locais proibidos, Transportam Drogas, dão Suporte aos Assaltantes de Bancos, alguns fazem Sequestros Relâmpagos, Placas Frias, Chassis Adulterados, sem Habilitação, CLRV atrasado, Transtornos no Trânsito, e entre outros crimes, sem serem Notificados, e fiscalizados por nenhum órgão. Nem DER-PB, BPTRAN-PB, SEMOB-JP, "Justiça" Prefeito, e tão pouso Governador Ricardo Escroutinho, porém são todos iguais, ou seja, farinha do mesmo saco. Sendo assim, quem paga as contas desses vagabundos fora da "lei" descriminados acima são exatamente os Empresários de Transportes Coletivos como um todo, e os Taxistas. Porém onde toda corrupção, hipocrisia, demagogia, e prepotência, inicia-se, em Brasília DF, ou seja, no Congresso Nacional, o que a população honesta trabalhadoras, que pagam seus impostos legalmente deve esperar dos demais? Uma verdadeira vergonha para todo sempre. Esses cupins (Transportes Clandestinos), porém iniciou-se em: 1995, e até agora nenhum desses incompetentes que estão no Poder teve a coragem de colocar o ponto final nessa desordem completamente desenfreada, e generalizada. Porque hein? O que está por atrás?

Anônimo disse...

É preciso dizer algo? Através da fotografia acima fica claro que esses fora da Lei CLANDESTINOS fazem o que querem, ou seja, transportam passageiros ilegalmente reduzindo as Receitas das Empresas de Transportes Coletivos que são Legais, e dos taxistas. Param em locais proibidos, Transportam Drogas, dão Suporte aos Assaltantes de Bancos, alguns fazem Sequestros Relâmpagos, Placas Frias, Chassis Adulterados, sem Habilitação, CLRV atrasado, Transtornos no Trânsito, e entre outros crimes, sem serem Notificados, e fiscalizados por nenhum órgão. Nem DER-PB, BPTRAN-PB, SEMOB-JP, "Justiça" Prefeitura, e tão pouco Governador Ricardo Escroutinho, porém são todos iguais, ou seja, farinha do mesmo saco de peso iguais. Sendo assim, quem paga as contas desses vagabundos da "Justiça" fora da "lei" descriminados acima são exatamente os Empresários de Transportes Coletivos como um todo, e os Taxistas, e toda população que no final "ficam com caras de palhaços". Porém onde toda corrupção, hipocrisia, demagogia, e prepotência, inicia-se, em Brasília DF, ou seja, no Congresso Nacional, o que a população honesta trabalhadoras, que pagam seus impostos legalmente para manter os salários desses vagabundos irresponsáveis deve esperar dos demais? Uma verdadeira vergonha para todo sempre. Esses cupins (Transportes Clandestinos) iniciou-se em: 1995, proliferando-se nos dias atuais, e até agora nenhum desses incompetentes, que estão no Poder teve a coragem de colocar o ponto final nessa desordem completamente desenfreada, e generalizada. Porque será hein? O que está por trás?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...