quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bayeux: Parlamentar cobra do DER providências contra sucateamento de ônibus

O vereador Cabo Rubem requereu ao Superintendente do DER na Paraíba, uma efetiva fiscalização, sobretudo quanto ao cumprimento de horários pela empresa de transportes coletivos urbanos Metro e quanto ao número de veículos que constantemente apresenta problemas mecânicos, alvo de denúncias e reclamações diárias por parte de usuários. 

Em sua justificativa, Cabo Rubem lembra que mesmo a empresa tendo recebido a concessão para operar na linha Bayeux/JP e se comprometido a disponibilizar novos ônibus, não o fez. 

Pintura de ônibus velhos: “O que se vê são veículos com vários anos de uso pintados com novas cores”, que só têm causado problemas e revolta à população, que indignada, expõe seus desabafos principalmente nas redes sociais, inclusive com vídeos de ônibus sendo empurrados pelos usuários”, descreveu. Ele quer saber se o órgão realizou recentemente alguma fiscalização ou solicitou qualquer providência junto à empresa, para que os passageiros tenham qualidade e segurança no serviço prestado aos quase 100 mil habitantes. E lamentou a falta de uma solução para o problema, que já foi alvo de audiência pública na Câmara Municipal com a participação de representante do Ministério Público. Por fim, Cabo Rubem deixou claro não ter nada contra a empresa, mas quer apenas, através do DER, atender ao pedido da população que clama por novos ônibus, principalmente considerando o comprometimento na melhoria na prestação do serviço que foi assumido pela Metro.

Fonte: PB News

3 comentários:

Unknown disse...

A solucao para Wilson e um bom socio ou vender 60% da empresa para o grupo de joao pessoa ou para mobil Brasil ou para o Grupo guanabara e um bom negocio

Anônimo disse...

Meu caro,Cabo Rubem se depender da "Fiscalização" do DER-PB, BPTRAN-PB, SEMOB-JP, Polícia Rodoviária Federal, e Ministério Público, nunca iremos vê algo. Sabe o porquê? é exatamente isso mesmo dinheiro em espécie, pois se no Congresso Nacional em Brasília-DF, inicia-se todo roubo, corrupção, hipocrisia,falta de respeito com a nação brasileira, e entre outros, o que devemos esperar dos demais órgãos irresponsáveis? Aí das duas uma: Ou junta toda essa metragem de ferro para encaminhar para o ferro velho para reciclagem de rodas gigantes, ou sempre iremos disputar assentos com as baratas,lagartixas, e os ratos! As vezes imagino como deve ser, o ambiente onde esse indivíduo proprietário da quebradeira de metro em metro(ADALBERON)deve ser, principalmente a cama! Deve ser um nojo, que até os porcos desconhecem. Uma verdadeira vergonha existir "Empresa" dessa, que a cada dia contribui com a poluição atmosférica prejudicando toda população, e ao mesmo tempo deixando os mesmos chupando dedos, e de mão no queixo pela quebradeira de metro em metro! Ah se um sujeito desse morasse na Indonésia.

Unknown disse...



A solucao para Wilson e um bom socio ou vender 60% da empresa para alguns grupo de traspote público e um bom negocio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...