terça-feira, 3 de maio de 2016

Guanabara repleta de novidades para seus clientes

A Expresso Guanabara vem passando por fase de transformação, onde a tradição e a modernidade se aliaram para oferecer os melhores serviços rodoviários do Norte e Nordeste Brasileiro aos passageiros, proporcionando pontualidade, segurança, conforto e tranquilidade. Neste ano, a Guanabara vem inovando na qualidade operacional de seus serviços; Wi-fi, Veículos de grande porte, e novas linhas e destinos atendidos. 

A Guanabara é movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação faz toda a diferença. 

Wi-fi nos ônibus: Além de todo o conforto que os ônibus da Guanabara oferece, com poltronas reclináveis, ar condicionado, banheiro e telas LCD, a empresa agora proporciona conectividade de qualidade aos passageiros, gratuitamente. Agora, 100 veículos da frota da Guanabara está ofertando o serviço de Wi-fi, sistema através do qual é possível conectar notebooks e celulares à internet durante a viagem. Conforme as novas aquisições de veículos, a empresa irá expandindo o sistema na frota. 

Os primeiros ônibus Double Decker:  A principal e mais aguardada novidade está relacionada ao tipo de veículo adquirido, é o primeiro lote de ônibus Marcopolo Paradiso G7 Double Decker 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6x2 de três eixos, proporcionando uma oferta ainda mais diversificada de conforto aos passageiros. Esta aquisição também se destaca por ser a primeira compra de veículos na empresa ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), sendo 12 poltronas leito com reclinação de 180 graus na parte inferior e 48 poltronas executivas no piso superior. Além disso, os veículos são equipados com sistema Wi-Fi e entretenimento. No serviço Leito, as poltronas são revestidas de couro e possuem monitores individuais. E virá com uma pintura especial. 

Renovação da frota com novo lote de Paradiso G7 1200 trucados: A Guanabara ainda continua investindo na modernização de sua frota, adquirindo um novo lote de veículos do modelo Paradiso 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O500 RSD, estampando em seu layout a nova identidade visual, agregando a cor branca ao para-choque frontal á tradicional cor no tom azul. Os ônibus têm 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros sentados em poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira. 

Tudo isso só reafirma que a Guanabara sempre pautou sua atuação pela prestação de um serviço de excelência, consolidando a imagem de uma empresa moderna, que percebe nos desafios indícios para a sua evolução. O êxito alcançado é resultado de uma paixão por inovar, que envolve todos os setores da empresa.

Fonte: Fortalbus

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal mais o meu dd em dezaine favorito comtinua sendo a da busscar tipos os da real bus e da progresso

Unknown disse...

tanta tecnologia e principal não tem, valer a lei de acessibilidade cade os elevadores pra deficientes fisicos deixar de passar constrangimento de ser carregados?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...