quinta-feira, 7 de abril de 2016

Viação Total, uma nova imagem no trecho João Pessoa x Recife

Conhecida por sua frota de ônibus 100% Marcopolo e Mercedes-Benz, a Viação Total está lançando sua nova imagem, demostrando a nova fase de transição e amadurecimento vivida pela Empresa. Com essa atitude a Viação Total está dando início a mais uma etapa no processo de melhorias no atendimento ao seu cliente, demostrando ser a preocupação constante da Empresa. 


A Viação Total iniciou suas operações em Maio/2015, interligando através de 120 km, as capitais nordestinas de João Pessoa/PB, e Recife/PE. Uma viagem a ser desfrutada com total comodidade e conforto, em um deslocamento de duas horas de duração. 
Agora a Viação Total está modernizando seu layout, iniciando a adoção de sua nova mudança visual, exibindo em seus ônibus um design limpo, através de uma combinação inteligente de cores e elementos gráficos. 

A Viação Total oferece aos seus clientes, 15 horários por dia, contando com veículos atualizados tecnologicamente, conduzidos por motoristas extremamente profissionais e capacitados para executar uma boa viagem.

Fonte: Fortalbus

2 comentários:

Sanjo Noli disse...

Parabéns a VIAÇÃO TOTAL, pela limpeza e higienizacão de seus ônibus, educação de seus condutores e pelo conforto dos seus ônibus. Do usuário Jonas De Medeiros.

fasdorea@bol.com.br disse...

Aumento abusivo nos ônibus da empresa Progresso na linha Recife João Pessoa de R$ 21,00 foi para R$ 35,00 aumento de 60% é um abuso ao cidadão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...