sábado, 2 de abril de 2016

Passageiros quebram ônibus da linha 120, após três horas de atraso

Um ônibus foi depedrado por passageiros dentro do terminal de integração do Varadouro, em João Pessoa, na noite da quinta (31). De acordo com a PM, os passageiros resolveram quebrar os vidros do veículo após passarem mais de três horas esperando o ônibus chegar no terminal. O caso aconteceu por volta das 23h, no ônibus que faz a linha 120-Parque do Sol. 

O sargento Nelson Luiz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, explica que pelo menos 40 pessoas esperavam o ônibus desde as 20h. “Quando o veículo chegou, eles resolveram entrar no ônibus e quebrar as janelas. Foi solicitado o nosso reforço, chegamos lá e tentamos contornar a situação. O pessoal continuou revoltado e o motorista não quis sair da integração, com medo”, disse. A diarista Suênia da Silva Barreto estava esperando o ônibus e disse que os passageiros ficaram revoltados por causa da demora. “Foi a revolta, que ninguém aguentava mais esperar, foi todo mundo estressado”, disse. Paula de Morais, que também é diarista, disse que os atrasos são frequentes, e que por causa disso, não teve como conter as pessoas que estavam quebrando os vidros. “Ficaram alterados e nervosos e não tinha mais como pará-los. A gente estava pedindo uma solução. A gente sai do emprego esperando esse ônibus e nada dele chegar. A passagem super cara e a gente paga em vão”, contou. 

O sargento contou que após a chegada da polícia, o motorista foi orientado a ficar na integração até que uma negociação fosse feita com os passageiros. “Pedimos para que ele não saisse, já que estavam quebrando o ônibus. O pessoal desceu e foi tentar fechar o portão da integração. Conversamos com eles e com a Semob, então chegamos a um acordo e eles resolveram pegar o próximo ônibus”, disse. 

Por nota, a Semob, órgão responsável por fiscalizar os horários dos ônibus, lamentou o episódio e afirmou que vai apurar com rigor o caso e que a empresa responsável pela linha será punida. A superintendência informou ainda que a fiscalização no terminal de integração será reforçada e que o órgão não compactua com o fato ocorrido.

Fonte: G1 Paraíba

Um comentário:

ghost rider disse...

Punir.....e so o que a Semob faz ....e colocar o rabinho entre as pernas e jogar tudo para as empresas....cadê as fiscalizações de trânsitos e vias livres.....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...