terça-feira, 12 de abril de 2016

Consórcio Navegantes com novidades na frota

A nova identidade visual do Consórcio Navegantes está aplicada em alguns carros que deverão entrar em operação nos próximos dias. Após a São Jorge iniciar a aplicação da nova padronização do Consórcio, ocorreu na manhã da última segunda-feira (11) a finalização dos ajustes nos veículos da Marcos da Silva. 

Até o presente momento, só as duas empresas ostentam em alguns de seus ônibus a nova pintura. A Marcos da Silva colocará nas ruas 4 veículos com o novo padrão (0999, 09100, 09101, 09102). Todos os veículos foram totalmente inspecionados e estão aptos à iniciarem suas operações. 
Os ônibus possuem 3 portas (sendo a do meio equipada para PNE com elevador padrão), assentos na cor amarela (destacando o uso preferencial), itinerário de led na cor branca (oferecendo mais visibilidade da linha para o usuário). O Consórcio é formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria. 

Já acostumados a identificar os veículos de cada empresa por sua cor predominante, os usuários devem ficar atentos, pois agora passaram à ter um único padrão e possuir a cor azul em destaque. Mais novidade irão ocorrer em breve, e você acompanha tudo com exclusividade, aqui no Ônibus da Paraíba. Fique ligado!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Leonildo disse...

Bacana mudar apenas uma logo, uma pintura. E a qualidade do serviço? Como fica?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...