terça-feira, 1 de março de 2016

Representante da empresa SIM comenta acidente em Santa Rita

O gerente operacional do Sistema Integrado Metropolitano Luiz Carlos falou sobre o acidente evolvendo um ônibus e um trem na cidade de Santa Rita. 

Segundo ele, nesse primeiro momento a empresa se coloca a prestar todo apoio às famílias, em especial das vitimas fatais e também a acompanhar as investigações sore as causas do acidente.  Ele alegou que em toda a região metropolitana onda há cruzamento de linha férrea com vias não há a cancela, o que é obrigatório por lei. Luiz Carlos explicou que o ônibus teria ficado em meio à linha do trem porque na sua frente estava uma moto e um carro parado, impedindo a passagem do coletivo.

Fonte: Paraíba Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Carlos tu tem é que ser é Preso com urgência, pois além de falar muita besteira nas emissoras de TV sem entender absolutamente nada de Trânsito, fica dando um de Especialista falando com sotaque carioca! Olha seu hipócrita vagabundo o que aconteceu! Mais uma desgraça! enquanto tu perde tempo nas emissoras de TV pra querer aparecer, o povo de Santa Rita mais uma vez morrem tragicamente! Vai procurar o que fazer seu Semi Analfabeto! Estude pelo menos, Tu sabe de porra nenhuma seu incompetente.

mayko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na minha opiniao onibus tinha que Para antes da linha quando o carro e a Moto saise da frete ele seguia viagem foi erro humano

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...