segunda-feira, 7 de março de 2016

Passageiros reclamam das más condições dos ônibus de Bayeux

Andar de ônibus em Bayeux não é nada fácil. Começa pela demora, passa pela superlotação e termina na qualidade dos veículos. Janelas quebradas, bancos soltos, pneus carecas, além do grande atraso nos horários, são comuns nos ônibus. 

Há anos, usuários lutam pra conseguir um transporte público de qualidade em Bayeux, são assinaturas, fotos dos veículos sem condições de operar e várias denuncias, no entanto, não são atendidos pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem). 

Uma das principais reclamações são os ônibus quebrados, inclusive, durante a reportagem um ônibus quebrou durante a viagem. O motorista não quis gravar entrevista, mas os passageiros disseram que esse problema ocorre com frequência. O estado dos coletivos preocupa quem anda neles todos os dias.

De acordo com o coordenador de tráfego da empresa Metro, Deibede Cabral, os veículos com pneus carecas, buracos no teto e janelas quebradas, foram recolhidos para manutenção. “Recolhemos os veículos e pedimos a substituição dos pneus” afirmou. Sobre os atrasos dos coletivos, Cabral relatou que todos os 35 veículos estão em operação.

Fonte: G1 Paraíba

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Andar de ônibus em Bayeux não é nada fácil. realmente, pois além da demora, os mesmos se quebram de Metro em Metro deixando toda população chupando dedos, e de queixo na mão, porém temos que disputar os assentos com as baratas pela falta de higienização! Uma verdadeira vergonha! O D.E.R.-PB ficou de Notificar esse irresponsável, ou seja, (ADALBERON),e até o momento nada, pois onde existe dinheiro em espécie o resultado sempre será esse, ou seja, desordem completamente desenfreada, porém Cidade onde não existe Justiça, Prefeito, e principalmente pessoas qualificadas para fazer o verdadeiro Transporte Público de Passageiros sempre seremos vítimas da corrupção ativa, e passiva! Isso é uma vergonha para população de Bayeux, e para as baratas que são transportadas nessas carruagens que não servirá nem para reciclagem no ferro velho! Iremos só aguardar o resultado em breve.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...