quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vândalos apedrejam coletivo da linha 600-Bessa

Na noite desta terça-feira (09) um ônibus que fazia a linha 600-Bessa/Val Paraíso, de prefixo 0829, foi alvo de uma ação de vandalismo. Um grupo de jovens apedrejou o coletivo quando o mesmo trafegava no bairro do Padre Zé, na Capital. 

Ninguém foi atingido pelas pedradas, no entanto, algumas passageiras se cortaram com os vidros das janelas e tiveram ferimentos leves. 

Além de janelas, uma das portas também teve o vidro quebrado pelas pedras que foram atiradas contra o ônibus.

Fonte: Ônibus da Paraíba
Fotos: Thiago Pessoa

2 comentários:

Henrique Gomes disse...

Não sou a favor da violência, longe disso. Mas eu acho é pouco, por mim teriam incendiado. A população de Muçumagro, Paratibe e Pq. do Sol bem que poderiam fazer o mesmo com aquelas sucatas da São Jorge que vivem se quebrando, além da demora desses coletivos (Sucatas) nessas regiões. E ainda mais agora como o aumento da passagem por um serviço precário e de péssima qualidade. Sinto muito pelos passageiros que vivenciaram este momento e pelo susto que passaram. Com relação as empresas, o prejuízo ainda foi pouco, apenas na parte de vidraçaria, deveria ter sido o veículo todo!

Ruan Campos disse...

Não da para mudar o país falando isso, só acho! Não importa se em outros países fazem isto, o que importa é o que acontece conosco aqui dentro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...