quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carlos Batinga desabafa: “Seria impossível não ter reajustado tarifa de ônibus em João Pessoa”

Não teve jeito. A tarifa do transporte coletivo de João Pessoa sofreu reajuste no último domingo (07), durante a reunião com o Conselho Tarifário da Capital. De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, a proposta dos empresários do setor foi enviada à Semob desde 7 de janeiro e que, durante este período, o órgão analisou a conjuntura econômica e a defasagem apresentada pelos empresários. 

Com inflação chegando a 10%/ano, Batinga não viu outra solução. “Foi necessário realinhar. Com a inflação de 10% ao ano, qual a prestação de serviço que não precisa ser repensada? Você tem pessoal e combustível como um dos maiores componentes destes custos. Então, é praticamente impossível barrar um reajuste na prestação de um serviço com esta situação”, declarou. “Vimos que houve um realinhamento de tarifas no país inteiro. Éramos uma das poucas capitais que ainda não havia reajustado. Então, a gente fez uma análise da situação atual e fizemos também cenários para 2016, com congelamento da tarifa ou reajuste. Discutimos a melhor forma de repassar um valor da defasagem que está existindo por conta da inflação que ultrapassou os 10%”, explicou.

Fonte: Paraíba Já

Um comentário:

Anônimo disse...

Com inflação chegando a 10%/ano, Batinga não viu outra solução. “Foi necessário realinhar, e foi Vovô Gagá? Que "maravilha" não? Ou se fazia isso por pura Politicagem, ou o Senhor pegava a "Setusa", ou seja, perdia o posicionamento "Profissional" não é mesmo? o chá de vocês estão sendo bem preparado para o mesmo ser aplicado nas Urnas, pois só desta maneira mudaremos esses contextos altamente vergonhosos, que no final toda população é quem paga! Como não bastasse o que a Corrupta da Presidenta DILMA já faz no Congresso Nacional, daí surge Alberto Pereira, Presidente do Sindicatos dos Empresários, junto com Mario Tourinho Boneca, presidente da A.E.T.C - J.P, para fazer essas declarações de "Lamentações", e "Angustias", pois esse pessoal era pra criar vergonha na cara, pois são donos de quase todas Empresas no Brasil! Não é a toa que existe um ditado quem não chora, não Mama não é mesmo? O mais "engraçado" é que as passagens aumentam, e os Ônibus desses irresponsáveis diminuem prejudicando diretamente aos patrocinadores do Super Faturamento (USUÁRIOS), pois se não fosse os mesmos empresa nenhuma estaria operando, e abusando no dia a dia. Uma verdadeira vergonha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...