terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Trânsito fica intenso após mudanças no Centro de João Pessoa

O primeiro dia útil de mudanças na Lagoa, no Centro de João Pessoa, exigiu paciência dos motoristas que ainda estão se adaptando com as novidades, nesta segunda-feira (25). O tráfego do anel interno foi fechado e totalmente transferido para o anel externo. 

Os motoristas que vêm da avenida Epitácio Pessoa, seguindo pela avenida Getúlio Vargas, devem entrar à direita Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e seguir pelas duas faixas da direita, reservadas para veículos de passeio, ônibus da região metropolitana e caminhões. Os ônibus que vêm da Epitácio e descem pela Getúlio Vargas também entram à direita no INSS, mas utilizam as duas faixas da esquerda, que são exclusivas para os transportes da Capital. 

O retorno que existia na avenida Getúlio Vargas para o Mercado Central deixou de existir e os motoristas precisam dar a volta no anel externo da Lagoa, seguir pela Diogo Velho e entrar à esquerda na avenida Pedro II para chegar ao Mercado. Pedestres devem ter atenção redobrada para que utilizem calçadas e faixas; algumas pessoas ainda estão se arriscando em locais inapropriados.

Fonte: Portal Correio / Fotos: Nalva Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...